Ah, se eu fosse marinheiro!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Chegada em Londres

Bom pessoas... esse post de hoje ainda não tem fotos. Amanhã vai ser o dia do turismo! Viagem cansativa. Dor nas pernas nas costas e sono atrasado. Mas tudo certo por aqui. Mais perdida que cego em tiroteio mas vamos la. Ja no voo de Guarulhos a Roma conheci duas gurias de Curitiba, que também estavam vindo pra Londres. Isso é que é sorte eim. 3 perdidas juntas é bem melhor que 1 sozinha! Escala em Roma tudo tranquilo. O Italiano é até fácil de entender e eles nos entendiam bem também. Tiramos algumas fotinhos (não esqueci da tua jojo, mas ela vem no próximo post). Em Londres, imigração. O rapaz da imigração desconfiou de mim, fez trocentas perguntas. E quanto mais eu tentava explicar mais a cara dele piorava e mais ele escrevia num papelzinho. Resolvi não falar mais nada pra ver o que que dava. Ele me mandou aguardar num banquinho que ele ia averiguar minha situação. PQP... agora digo proooonto. Demorou um pouco, mas logo voltou com um sorriso de orelha a orelha: everything´s ok. Eu digo: ohhh thank youuuu. Depois disso, as 3 enroladas tentando entender as linhas do metrô. Enfim, decidimos e fomos até boa parte juntas. Elas ficaram na metade do caminho e segui pra Watford. Sobe e desce escadas com a mala de pseudos vinte e dois quilos (pq não pode ter só isso) A sorte é que vários cavalheiros nos ajudaram. Me receberam muito bem no YMCA com paciência..hahaha. To no quarto com 1 canadense uma americana e uma nova zelandeza(?), super simpáticas. Por enquanto não to entendendo muita coisa. Mas to prestando atenção em tudo e todos pra melhorar meu inglês. Amanhã é dia de turismo. Vou passear com as meninas. Débora, Aline e Fabi. É isso gente...fotos virão num próximo post. :D   

2 comentários: