Ah, se eu fosse marinheiro!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bom dia povo bonito! Hoje estou em Barcelona. Cidade lindíssima... Não tenho muito tempo para postagem então vamos direto as fotos... Em ordem as primeiras são em Barcelona, Palma de Mallorca e Malta. As da França ficam para o próximo post. Besossss










                                                                  Palma De Mallorca




                                                                           Malta











3 comentários:

  1. Que massa Naaai! Conhecendo lugares incriveis!
    Vai ter muuuuuuuita história pra contar!
    Saudades! Beijos amo tu tatu!

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo!!!!!!!!!!
    Amei Malta! ahuauhauhaua

    Saudadeeeeee!!!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades ...Mas vendo as fotos ...Meo...Nem acredito...Quanta informação.....Minha filha viajada...Estou feliz por vc Te amo.... Mamis claro.....bjão...

    ResponderExcluir